Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Conselho nomeia novos Codiretores Executivos

AUBURN HILLS, Michigan (28 de setembro de 2017) - A RGIS, LLC, líder mundial no setor de inventário e recolha de dados, anuncia que o seu diretor executivo, Brian McDonald, vai reformar-se a 1 de outubro de 2017. McDonald começou a exercer a função de diretor executivo da RGIS em dezembro de 2014.
 
"Agradecemos a Brian a liderança e dedicação que deu à RGIS durante seu mandato como diretor", declarou Doug Steenland, presidente do conselho da RGIS.
 
O Conselho de Administração da RGIS anuncia a nomeação de George Brown, atual presidente da RGIS nos EUA, bem como Asaf Cohen, atual presidente da empresa na Europa, como novos codiretores executivos a partir de 1 de outubro de 2017, em substituição de McDonald.
 
George Brown  passa a ser diretor executivo - EUA e Canadá.
Asaf Cohen passa a ser diretor executivo internacional, cobrindo a Europa, Ásia-Pacífico, América do Sul e México.
 
Ambas as funções serão diretamente subordinadas ao Conselho de Administração da RGIS.
 
"Tanto George como Asaf, são líderes experientes, centram-se no cliente e dedicam-se à excelência operacional, e tudo isso vai contribuir para o crescimento da RGIS", acrescentou Steenland. "O Conselho de Administração da RGIS aprecia a oportunidade de ter dois líderes muito experientes, que vão levar a RGIS para diante com toda a confiança", concluiu Steenland.
 
George Brown entrou para a RGIS em 2015, como presidente das operações nos EUA. Antes disso, Brown passou sete anos em quadros superiores na Schindler Elevator Corporation, onde desempenhou as funções de Vice-presidente de Marketing e Venda de Serviços e Vice-Presidente Regional de Operações. Brown foi responsável pela direção geral e estratégica dessas áreas-chave do negócio. Antes de entrar para a Schindler Elevator, Brown fez parte da gestão de topo da United Technologies Inc. e da Otis Elevator Co. Nessas funções, a sua contribuição foi fundamental para melhorar o desempenho geral do negócio através da segmentação de clientes, estratégias dinâmicas de preços, novas iniciativas de desenvolvimento de negócios e uma abordagem baseada em processos e dados para captar eficiências operacionais.
 
George  Brown obteve a licenciatura em gestão de empresas pela  Universidade William Paterson em 1989,  e obteve da Fordham University outra licenciatura em 1995.
 
Asaf Cohen desempenha atualmente a função de Presidente da RGIS na Europa e trabalha para a empresa desde 2007. Cohen tem mais de vinte anos de experiência operacional e estratégica em funções de gestão de topo, incluindo a gestão da organização das vendas globais e aquisições internacionais. Cohen especializa-se em impulsionar o crescimento através de tecnologias e produtos inovadores. Antes de trabalhar para a RGIS, Asaf Cohen fundou a ISICS Software Systems em 1999 e trabalhou como diretor da empresa até 2007, altura em que a ISICS foi adquirida pela RGIS.
 
Asaf Cohen obteve a licenciatura em Economia e Logística pela Universidade Bar Ilan em 1992, a licenciatura em Contabilidade pela Universidade de Tel Aviv em 2003 e uma qualificação em Gestão Contábil pelo Ministério de Direito de Israel em 2003. Entre 1992 e 1997 foi comandante de unidades de veículos blindados de elite das Forças Armadas de Israel, tendo completado um curso avançado de oficial de logística combinada na US Army Logistics Academy em Fort Lee, Virgínia, EUA, em 1995.
 
 
Sobre a RGIS
A RGIS leva os clientes para além da contagem, com serviços de inventário integrados que incluem vistorias de lojas, gestão do espaço, remodelações e redefinições de lojas, soluções de etiquetas RFID e a otimização de ativos. Com sucesso comprovado em todos os aspetos dos estoques de retalho, saúde e produção, não é de surpreender que cada vez mais organizações, em mais locais, confiem na RGIS para lhes dar a informação e a visão de que necessitam para entenderem completamente os seus ativos e tomarem melhores decisões comerciais.

 

 

Auditoria de Avaliação de Ativos de uma Empresa de Distribuição de Gás Naturalhttps://www.rgis.com.pt/casos-de-estudo/auditoria-de-avaliação-de-ativos-de-uma-empresa-de-distribuição-de-gás-naturalAuditoria de Avaliação de Ativos de uma Empresa de Distribuição de Gás Natural
Auditoria e Etiquetagem de Ativos para Fornecedor de Serviços Digitaishttps://www.rgis.com.pt/casos-de-estudo/auditoria-e-etiquetagem-de-ativos-para-fornecedor-de-serviços-digitaisAuditoria e Etiquetagem de Ativos para Fornecedor de Serviços Digitais
Auditoria Operacional para um Distribuidor de Equipamentos Médicoshttps://www.rgis.com.pt/casos-de-estudo/auditoria-operacional-para-um-distribuidor-de-equipamentos-médicosAuditoria Operacional para um Distribuidor de Equipamentos Médicos
Inventário por peso de produtos nos Centros de Distribuiçãohttps://www.rgis.com.pt/casos-de-estudo/inventário-por-peso-de-produtos-nos-centros-de-distribuiçãoInventário por peso de produtos nos Centros de Distribuição
Contagem de ativos fixos de uma rede atacadista de autosserviçohttps://www.rgis.com.pt/casos-de-estudo/contagem-de-ativos-fixos-de-uma-rede-atacadista-de-autosserviçoContagem de ativos fixos de uma rede atacadista de autosserviço

2017-09-28T04:00:00Z
O CEO da RGIS, McDonald anuncia aposentadoria